Conta mais ordenado Bankinter

O Bankinter apostou no lançamento da Conta Mais Ordenado que remunera o saldo da conta à ordem até 5% de forma a angariar mais clientes. Com este produto o banco prevê um aumento significativo na abertura de contas ordenado até porque as vantagens são boas em comparação com os outros bancos.

Quanto ganho com a conta ordenado Bankinter?

  • Taxa anual bruta de 5% [1º ano]
  • Taxa anual bruta de 2% [ 2º ano]
  • Transferências bancárias gratuitas
  • Sem despesas de manutenção
  • Isenção de anuidade no cartão de crédito

 

Mas atenção, infelizmente não é uma Conta Mais Ordenado disponível para todos os Portugueses, isto porque para poder usufruir deste produto, tem que obedecer aos seguintes requisitos:

  • Domiciliação do vencimento/pensão de pelo menos mil euros.
  • Adesão a um cartão de crédito[ sem anuidade] ou débito[ com anuidade] onde pelo menos 1 vez por mês faça uma compra.

 

A remuneração é aplicada, no máximo, sobre 5 mil euros de saldo diário. Com estas condições o Bankinter destaca-se pela oferta muito acima dos seus concorrentes e Carlos Brandão explica o porquê desta nova aposta

Numa altura em que assistimos ao aumento das comissões de manutenção de conta e à diminuição das remunerações dos depósitos, lançar uma conta ordenado com uma remuneração de 5% e sem comissões de manutenção é mais uma prova do compromisso que já afirmámos de que o Bankinter veio para Portugal para apoiar as famílias portuguesas nos seus projetos

 

Quanto ganho ao domiciliar noutros bancos?

juros_domiciliar_ordenado

 

Como pode verificar existe bastante oferta para domiciliar o seu ordenado e ainda tirar vantagens com isso. De momento, e se ganha pelo menos mil euros, já sabe que na Conta Mais Ordenado Bankinter pode usufruir de 5% no primeiro ano e 2% no segundo ano [ taxa anual bruta] o que lhe vai permitir quem sabe a começar uma poupança para a sua reforma ou mesmo o inicio de uma poupança para arrancar com o seu negócio próprio.

Deixe uma resposta

(*) Required, Your email will not be published